Descobrir clientes que geram mais atrasos

Saber qual cliente toma mais tempo da sua operação é importante para que sua empresa possa precificar melhor os seus atendimentos.

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Caro leitor
Este conteúdo é orientado para quem deseja ou já utiliza o sistema RotaExata, porém, as orientações também se aplicam a qualquer processo ou sistema que por ventura você se identifique.

Tempo demais parado no cliente?
Várias visitas sem resultados?
Cliente ausente na hora marcada?

O indicador de tempo de atendimento por cliente em sua frota está muito alto, ou pior, você nem tem este indicador?

No vídeo logo abaixo, você poderá ver como o RotaExata pode ajudar sua empresa a descobrir quais clientes geram mais atrasos em suas entregas e serviços.


Desenvolvemos um novo conceito para gerenciar sua frota de forma mais eficiente e automatizada, integrando rastreamento, gestão de veículos e controle de entregas e serviços de campo.

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RotaExata é uma plataforma de gestão veicular que ajuda empresas a alavancar suas entregas e serviços.


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